terça-feira, 5 de setembro de 2017

Alteirinhos - Praia Naturista ou como nasce um blog

Alteirinhos - Praia Naturista
O Descomplica - Blog Naturista nasce longe da sua praia de eleição, a Praia da Adiça, mas numa praia naturista em dia de mar revolto a lembrar a actual situação do naturismo associativo em Portugal.

O naturismo sendo uma filosofia de vida assente em valores como o respeito pelo próximo e a tolerância é por vezes transformado em local de luta de egos, de objectivos pessoais e obscuros,  numa total falta de amor à camisola e ao superior interesse pelas instituições e pelo seu futuro.

Por vezes a cegueira é tal que não importa comprometer o futuro das instituições , mas sim garantir o obscuro objectivo do curto prazo.

O Descomplica nasce tal como o nome indica para descomplicar o naturismo, mostrar e apontar caminhos e alternativas diferentes, e acima de tudo para dar uma voz livre e atenta aos autores do blog.

Uma voz liberta das obrigações do politicamente correcto, e da mordaça que a pertença a corpos sociais e  a representação de instituições obrigam.

Nasce simples directo, sem rodeios e com total transparência.

Desde já convidamos todos os naturista a seguirem o nosso blog e a partilharem os seus conteúdos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Yoga com Alma Maio de 2022

A sessão de Yoga com Alma organizada pela Alma Naturista decorreu no passado dia 15 de Maio de 2022.   Para além de um excelente momento de...